Prato decorativo

Eu achei linda a ideia de decoração com os pratos!

Fonte: Pinterest

Eu encontrei opções muito diferentes e modernas para você decorar a sua casa! Então não tem desculpa, se você acha que os estilos dos pratos são "antigos" e não combinam com você. Dá uma olhada nesses modelos encontrados!


Esses pratos decorativos são de duas lojas, que na minha opinião, têm os desenhos mais bonitinhos!
É a Zuppa Atelier e a Mari Mauro.



1.Prato Coruja na Mari Mauro. R$ 53; 2. Prato Caveira na Mari Mauro.R$ 46; 3. Prato decorativo Bird na Zuppa Atelier. R$ 75; 4. Prato Alice na Zuppa Atelier. R$ 45


Esses são de diversas lojas. Eu particularmente gostei do 3. E você?


1. Prato Campos Geraes Minas na Designn Maniaa. R$ 39; 2. Prato Comunidade na Designn Maniaa. R$ 39; 3. Prato Vaso Pixel na Rosa Mudo. R$ 59,90; 4. Prato Pixel Rosa na Maria Presenteira. R$ 43,90; 5. Prato O Gato na Armazém Florestal. R$ 118.

*Produtos pesquisados em Fev/13

Um comentário:

  1. Oi Natália,
    adorei a ideia dos pratos. Amo pratos decorativos. E gostei das tuas sugestões. O prato da menina, com uma rosa aplicada, está fofo demais. Parabéns pelo blog.

    Beijos,
    Márcia

    Veja o meu: http://casadedoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir